terça-feira, 9 de julho de 2013

Sexto dia - Misurina

No sexto dia da viagem tínhamos o dia inteiro para conhecer os principais passos alpinos italianos na região dos Dolomitas.
Pouco antes de nossa viagem li uma matéria em uma revista alemã que listava os 10 melhores passos alpinos da Itália e vi que nove deles estavam em nosso roteiro.
Nosso programa consistia em ir até o Lago de Misurina e voltar, mas usando caminhos diferentes na ida e ne volta para cobrir o maior número de passos possível. Já havíamos passado pelo Gardena e Campolongo; agora iríamos pelos passos Falzarego e Tre Croce, voltando pelo Giau, Fedaia e Pordoi.
O tempo não estava muito promissor, com promessas de chuva a tarde. De fato, passamos pelo Fedaia e Pordoi com chuva na volta. Foi uma pena pois ambos tem cenários perfeitos para fotos.
Em Misurina havia um rali anual de Vespas chamado de "Audax Vespisti delle Dolomiti". O Márcio e o Hermann não se contentaram em ver e ajudaram a empurrar uma vespa que se negava a funcionar.
Abaixo algumas fotos do início e do Castelo de Andraz, que encontramos no caminho. As fotos de Misurina e da volta estarão nos próximos tópicos.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário